Busca por Categoria!

Busca por palavras





     Notícias

Receita Federal

Data:23/03/2015 - Hora:21:31


4,4 milhões de declarações do IRPF 2015 já foram entregues

Até as 17 horas de hoje (23/3), mais de 4.436.700 declarações foram recebidas pela Receita. O prazo de entrega termina em 30 de abril e são esperadas 27,5 milhões de declarações.

TV Receita - A Receita Federal divulgou no canal da TV Receita no youtube (www.youtube.com/TVReceitaFederal) uma série com 11 vídeos sobre o imposto de renda da pessoa física. A série, chamada TV Receita Responde, aborda as principais dúvidas que surgem nesta época de entrega da declaração. 

e-Defesa - A Receita Federal informa que desde janeiro de 2015 está em produção o sistema e-Defesa que permite aos contribuintes que receberem notificações da Malha IRPF regularizarem sua situação de maneira mais ágil. O sistema relaciona eletronicamente as infrações lançadas, com opção para pagamento, parcelamento ou contestação dos valores. No caso de contestação, o contribuinte pode escolher um ou mais motivos entre os elencados ou redigir seu próprio texto.

O sistema também pode ser utilizado para responder a uma intimação ou para solicitar a antecipação de análise da declaração, para os contribuintes que ficaram retidos em malha mas ainda não foram intimados. Nesse caso, é preciso realizar previamente o agendamento por meio do “Atendimento virtual (e-CAC)”, acessando o serviço “Extrato do Processamento da DIRPF” disponível na aba “Declarações e Demonstrativos”.

O e-Defesa pode ser acessado no sítio da Receita Federal na opção "Malha Fiscal - Atendimento", no "Onde encontro", ou pelo ícone “e-Defesa” ao final da página principal.

Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2015 estão disponíveis no link:

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2015/default.h



Fonte
: (RECEITA FEDERAL DO BRASIL)


 Comentários

Nenhum comentário sobre essa matéria.

Clique aqui e seja o primeiro a fazer seu comentário.

 Web Rádios
  Não existem Enquetes essa Semana
Valéria de Souza(2/11) Sorriso-MT
jocyane thais da silva oliveira(6/11) Itaúba-MT
ROBERSON OLIVEIRA(10/11) Colíder-MT
MARIA LUCINÉIA SERAFIM(11/11) Colíder-MT
joao carlos pereira(11/11) Colíder-MT
CRISTIELI CAON(11/11) Colíder-MT
roberto francisco de oliveira(11/11) Jacarezinho-PR
GENISLEI MARTINS DE OLIVEIRA BARRETO(13/11) Colíder-MT
ROSIANE GONÇALVES DE SOUZA(15/11) Colíder-MT
PAULO ROGÉRIO BERALDO(15/11) Colíder-MT
OSMAR SERAFINI(18/11) Colíder-MT
CLAUDINÊ APARECIDO TOSTA(19/11) Colíder-MT
HEDYANE KEDIMA FERREIRA CRUZ(20/11) Colíder-MT
IDA GILSEIA(20/11) Colíder-MT
Patricia Grace da Silva(22/11) São Paulo-SP
PATRICIA GRAZIELLE DE SOUZA(23/11) Colíder-MT
EDIMARA LEINYEL LEITE GONÇALVES(26/11) Colíder-MT
ALAN JUNIOR DE SOUZA(26/11) Colíder-MT
washington rosa dos santos(26/11) Jangada-MT
Lucas Dolci(28/11) Guarantã do Norte-MT
PATRICK APARECIDO MARQUES DE LIMA(29/11) Colíder-MT
+ Aniversariantes
+ Cadastrar

PROMOÇÃO SEDE PRÓPRIA
15/04/2012
Sede Social ACIC
Sede Própria

SHOW ANA KARLA
09/09/2011
Centro de Eventos
September Fest

+ Agendas


® 2025 - Guia Colider - Todos os direitos reservados
Tecnologia Dolci Internet - By Lucas Dolci